Concurso da PMCB tem novo cronograma

CONCURSO – A prefeitura de Capão Bonito emitiu um comunicado na tarde desta 5ª feira, 23/06, informando sobre o novo cronograma do concurso público para preenchimento de 84 vagas, sendo 52 vagas para Agente Comunitário de Saúde, 26 para Agente de Controle de Endemias, 02 de Técnicos de Informática, 02 de Auxiliar de Enfermagem e 02 de Técnico de Enfermagem.

Conforme o comunicado, a divulgação do local da prova objetiva deve acontecer no dia 22 de julho, com a prova sendo realizada no dia 07 de agosto.

O resultado final, com julgamento dos recursos, deve ocorrer no dia 26 de agosto e a homologação no dia 1º de setembro.

Os salários variam de R$ 977,43 a R$ 1.688,99 de acordo com a respectiva função e a carga horária é de 40 horas semanais.

Os candidatos terão todos que ter ensino médio completo e registro no conselho de classe no caso das funções de técnico e auxiliar de enfermagem.

A organização do concurso informou que foi preciso elaborar um novo cronograma em virtude do grande número de inscrições.

Os recursos para pagamento das funções que estão com as vagas abertas são enviados pelo Ministério da Saúde em 95% dos seus valores, pois os trabalhos desenvolvidos por estes profissionais fazem parte da estratégia nacional de saúde pública.

A prefeitura de Capão Bonito fará uma complementação do restante dos valores.