Começam as obras de recuperação da avenida João Antunes Rodrigues.

ACESSO NOVA CAPÃO BONITO/VILA CRUZEIRO – Mais uma excelente notícia para Capão Bonito.

Começaram nesta semana, as obras de recuperação e revitalização de um dos principais acessos das Vilas Nova Capão Bonito e Cruzeiro – a avenida João Antunes Rodrigues.

O projeto de recuperação foi elaborado com base na reivindicação dos moradores e chegará até a rotatória da avenida Lucas Nogueira Garcez, configurando mais uma importante obra de melhoria de mobilidade urbana.

Devido o tráfego intenso de veículos, principalmente madeireiros, a avenida foi ficando deteriorada e por mais operações tapa-buracos que se fizesse sempre voltava a apresentar problemas.

“Com o projeto haverá uma solução definitiva, inclusive com obras de drenagem. Será mais um importante investimento na região da Nova Capão Bonito e Vila Cruzeiro”, comemoram o prefeito Julio Fernando e o vice Marco Citadini.

No projeto de recuperação da avenida, o prefeito Julio Fernando contou com o importante apoio do governo estadual, através do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

Depois de várias reuniões agendadas pelo deputado estadual Edson Giriboni, a prefeitura conseguiu incluir a avenida no projeto completo de recuperação da rodovia SP-250 elaborado pela Secretaria Estadual de Transportes.

“Na viabilização da obra cotamos com o apoio de importantes parceiros como o deputado Edson Giriboni e o ex-superintendente do DER e hoje secretário de Transportes Metropolitanos – Clodoaldo Pelissioni, além do próprio governador Geraldo Alckmin”, alegou o prefeito Julio Fernando.

O secretário de Obras e Serviços de Capão Bonito, Dirceu de Abreu Pedroso, esteve acompanhando o início das obras e também destacou a importância da recuperação.

“Era uma demanda de muitos anos. Com certeza estaremos resolvendo o problema de drenagem de uma forma definitiva”, afirmou o secretário.