Começa a pavimentação da avenida Laudelino de Lima Rolim na Vila Nova Capão Bonito

Avenida é uma das principais vias de ligação do bairro

NOVA CAPÃO BONITO – A Prefeitura Municipal conclui na semana passada a pavimentação da rua Carmelo Lima Fim, no Bairro Nova Capão Bonito e na última quarta-feira, 10/07, iniciou a pavimentação da avenida Laudelino de Lima Rolim.

A obra é executada pela empresa TCL e é mais uma importante etapa do Programa de Pavimentação Urbana (PPU), no bairro.

A previsão de investimento de R$ 1.050.821,42. A obra foi viabilizada através de emenda do deputado federal Guilherme Mussi, que garantiu R$ 1 milhão junto ao governo federal.

O projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento prevê execução de pavimentação asfáltica, guias/sarjetas calçadas e passeio e sinalização.
Moradores que residem às margens da rodovia comemoram o início das obras.

“Esperamos muito por esta melhoria. A avenida é uma das principais ligações do bairro e tínhamos problemas em dias de chuva, além da poeira durante as épocas de estiagem”, destacaram os moradores.

O prefeito Julio Fernando e o vice Marco Citadini também destacaram a importância da obra e o apoio do deputado Guilherme Mussi para acelerar as obras de infraestrutura.

“Capão Bonito vai continuar sendo a cidade que mais investe em infraestrutura na região sudoeste e o importante apoio de deputados como Guilherme Mussi tem sido fundamental nas novas etapas do PPU”, alegaram prefeito e vice.

Os números de pavimentação asfáltica chegaram a mais de 21 quilômetros nos últimos anos e o novo pacote de obras beneficiará vários bairros da cidade.
Na semana passada também começou o projeto de pavimentação da rua Gustavo Sampaio, na área central.

A via pública terá o lajotamento implantado na década de 80 substituído por asfalto e receberá sinalização adequada com a legislação de trânsito.
As obras fazem parte na nova etapa do Programa de Pavimentação Urbana que também prevê a pavimentação das ruas Minas Gerais – Jardim Helena e Kantoko Iha, também na Nova Capão Bonito.

obras_pavimentacao2

obras_pavimentacao