Cidade recebe mais três novos veículos

MAIS VEÍCULOS – A frota municipal de Capão Bonito não para de ser renovada.

Na semana passada, a cidade recebeu do Governo do Estado, através de articulação política do prefeito Julio Fernando e do vice Marco Citadini junto à Secretaria da Casa Civil e ao deputado Edson Giriboni, três novos veículos para a Municipalidade – um Van, um caminhão e um microônibus.

O microônibus será utilizado para o transporte de alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que realiza um trabalho extraordinário no município.

A Van será utilizada pelo Setor de Transporte de Saúde com objetivo de dar mais comodidade aos pacientes e o caminhão será utilizado pela Secretaria Municipal de Obras em várias ações no município.

“O governador Geraldo Alckmin e o deputado Edson Giriboni têm feito um verdadeiro pacote de liberações para Capão Bonito e municípios que integram o Condersul (Consórcio de Desenvolvimento da Região Sudoeste). Somos muito gratos pelos investimentos que contribuem para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, destacou o prefeito Julio Fernando.