Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Capão Bonito recebe segundo Festival de Dança Energia em Movimento

O evento acontece neste sábado, dia 10 de dezembro, no Salão Parque das Águas. A entrada é gratuita

DANÇA – A segunda edição do Festival de Dança “Energia em Movimento” de Capão Bonito está confirmada. O evento acontecerá neste sábado, dia 10 de dezembro, a partir das 17 horas, no Salão Parque das Águas, com entrada gratuita.

O evento é organizado pelos alunos e monitores do projeto sociocultural da Elektro, “Energia em Movimento”, de Capão Bonito, e tem como objetivo revelar e premiar os melhores dançarinos da região.

Uma das novidades desta edição é a parceria com o Festival de Dança Latinoamericano “Universal Dance” que garantirá aos vencedores de Capão Bonito a participação no festival argentino que será disputado em 2017.

Serão premiados os três melhores por modalidade, dentre: ballet clássico, jazz e hip-hop. Além disso, os apaixonados por street dance poderão disputar entre si em três formatos: Seven2Smoke, Challenge e All Style.

O júri convidado é composto por dançarinos consagrados, entre eles: André Bidu, Gerson Afrobreak e Arilton Assunção.

O evento ainda prevê a realização de mostra de dança não competitiva e workshops.

Sobre o Projeto – O “Energia em Movimento” é um projeto sociocultural patrocinado pela Elektro e promovido em parceria com o Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet. O objetivo principal do projeto é promover a inserção social, cultural e profissional desses jovens, além de valorizar a educação e o desenvolvimento do indivíduo. A Elektro mantém o Energia em Movimento também nas cidades de Andradina, Rio Claro, Registro, Ubatuba, Franco da Rocha, Campos do Jordão e Itapeva com núcleos de circo, música e dança.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp