Capão Bonito começa a festejar seus 158 anos

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO – Começa na noite desta sexta-feira, 06/03, com a inauguração da Praça “Orlando Giriboni”, no Jardim Boa Esperança, a programação oficial dos 158 anos de Capão Bonito.

A programação terá uma série de inaugurações e eventos  até o dia 27 de maio.

Os destaques ficam por conta do show de comemoração dos 158 anos de aniversário com a Banda Santa Esmeralda no dia 1º de abril e o retorno do Desfile Cívico no dia 02 de abril, data do aniversário do município.

Segundo o secretário de Cultura, Esportes e Turismo, prof. João Bosco de Sá, a ideia foi montar uma programação mesclando inaugurações e entregas oficiais de importantes obras, com eventos focando o esporte, a cultura e a história do município.

Na área esportiva, foi inserido na programação a edição 2015 do Desafio de Mountain Bike, que acontecerá no dia 22 de março e também um jogo de futsal entre Santos e os meninos da Associação Esportiva de Capão Bonito no ginásio municipal “José Elias de Proença” no dia 04 de abril, às 13:30 horas.

Outro destaque será a primeira edição dos jogos radicais na Praça Rui Barbosa.

Haverá também uma programação especial de Páscoa com abertura da Casa do Coelhinho com distribuição de chocolate para as crianças.

No dia 06 de abril, a história da cidade será contada através da abertura da Exposição “Memórias da Cidade” no Centro de Convenções “Joel Humberto Stori”.

O último evento será a participação de Capão Bonito na edição 2015 do Dia do Desafio no dia 27 de maio.