Campanha do Agasalho 2015 já beneficiou mais de 700 famílias

INVERNO COM SOLIDARIEDADE – Relatório divulgado nesta semana pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade (FSS) apontou que a Campanha do Agasalho 2015 já beneficiou mais de 700 famílias carentes do município.

Conforme o relatório, até está semana haviam sido distribuídos 250 cobertores e mais de 3 mil peças de roupas, além de calçados arrecadados.

O Fundo Social de Solidariedade destaca que são recebidos agasalhos cada vez melhores. “Isto é amor ao próximo e solidariedade”, ressalta o FSS que agradece a todos os mobilizados no arrastão da solidariedade realizado no dia 23 de maio que contou com a parceria da empresa Fibria, Correios, Supermercados Super G e Cofesa, Sabesp, ProJovem (CASE II), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) , CREAS, Casa do Adolescente, Secretaria de Obras, Programa João Baptista do Amaral Vasconcellos e rádio Jovem Pan.

“Quem precisa tem pressa. Estamos na expectativa de um inverno  rigoroso e por estamos agilizando a entrega das doações”, informou a primeira-dama e presidente do Fundo Social Regina Claudia Gonçalves Faia Dias.