Autoridades prestigiam Festa do Bon Odori

TRADIÇÃO JAPONESAUma das festas mais tradicionais da cultura japonesa foi destaque na noite do último sábado, 25 de outubro, na Associação Cultural e Esportiva Kaikan de Capão Bonito.

O Bon Odori – Festival de Dança e Calção Folclórica Japonesa – foi novamente realizado com entrada franca e bom público.

Foi uma ótima oportunidade para saborear comidas típicas deliciosas como yakissoba, sushi e tempurá, além de acompanhar danças, canções folclóricas e apresentações de taiko.

O prefeito Julio Fernando, o vice Marco Citadini, o deputado estadual reeleito Edson Giriboni, além do secretário de Administração – José Toshio Saito e o ex-prefeito Roberto Tamura prestigiaram o evento e elogiaram o esforço da colônia japonesa local para manter viva as tradições.

bon-odori2 bon-odori3