Atletismo de Capão Bonito classifica dois atletas para a fase estadual dos Jogos da Juventude

JOGOS DA JUVENTUDE – No último sábado, 30/08, a equipe de atletismo de Capão Bonito participou dos Jogos Abertos da Juventude (evento oficial da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo), na cidade de Votorantin.

Foi a fase regional e nove atletas estiveram representado Capão Bonito,  classificando dos nove, dois atletas para a fase final do Estado, que será realizada de 09 à 18 de outubro na cidade de Itapetininga.

Os responsáveis foram o professor Ricardo e o atleta Cleverson (Belo), que agradecem a Prefeitura Municipal de Capão Bonito pelo apoio.

Atletismo resultados:

(Obs: classificam-se os dois primeiros colocados de cada prova)

Classificados para a fase final do estado

Alexandre Henrique do Nascimento – 2º – lugar no salto triplo – classificado final de estado com11 metros e 44 centímetros.

João Lucas Nunes da Costa – 2º lugar lançamento de disco – classificado final de estado com 31 metros e 42 centímetros e 2º lugar lançamento de martelo – classificado final de estado33 metros e 28 centímetros.

Flávio Augusto Queiroz de Oliveira – 4º lugar 400 metros rasos – 1’00’’8

Marco Antonio Nunes da Costa – 13º lugar nos 100 metros rasos – tempo de 12 seg e 7 centésimos e 5º lugar no lançamento de dardo com 26 metros e 61 centímetros.

Max Braz da Silva – 8º lugar nos 800 metros com o tempo de 2 min 42 seg e 63 centésimos.

Rafael Cardoso de Lima – 3º lugar nos 100 metros rasos com o tempo de 11 seg e 60 centésimos e 4º lugar nos 200 metros rasos 24 seg e 21 centésimos.

Raphael Murilo Ferraz Diniz – 9º lugar nos 200 metros rasos 26 seg e 83 centésimos.

Ana Julia Moreira e Ferreira – 7º lugar nos 100 metros rasos 14 seg e 3 centésimos, 5º lugar nos 200 metros rasos 30 seg e 4 centésimos e 8º lugar no salto em distância 3 metros e 68 centímetros.

Thaís Cristiane de Oliveira – 5º lugar no lançamento de dardo com 16 metros e 20 centímetros.

atleta2