Associação dos Tomés recebe roçadeira

APOIO ÀS COMUNIDADES RURAIS – A Associação dos Moradores do Bairro dos Tomés recebeu na última terça-feira, 25/11, uma roçadeira motorizada Weed Eater, que vai auxiliar em ações de limpeza e manutenção dos espaços públicos do bairro.

Segundo prefeito Julio Fernando, o vice Marco Citadini e o secretário José Toshio Saito, que receberam o líder comunitário Ismael e demais representantes do bairro, a ação é mais uma iniciativa do Programa de Apoio as Comunidades rurais, que desde 2009 acelerou a doação de máquinas de costura, materiais de construção e lajotas e viabilizou obras em vários bairros do município.

“As Associações de Moradores e Produtores das comunidades rurais são grandes parceiras do poder público. Através da parceria estamos melhorando cada vez mais a qualidade de vida no campo”, destacaram prefeito e vice.