Arrastão da solidariedade mobiliza a cidade neste sábado

ARRASTÃO DA SOLIDARIEDADE – A prefeitura de Capão Bonito, através do Fundo Social de Solidariedade e demais parceiros, realiza neste sábado, 23/05, o arrastão da solidariedade.

É a edição 2015 de doações para Campanha do Agasalho, lançada em São Paulo, pelo Governo do Estado – “Roupa Boa a Gente Doa”.

A campanha continua focada na qualidade do material arrecadado e não na quantidade, estimulando a doação de peças em bom estado.

O arrastão tem a parceria da empresa Fibria, Correios, Supermercados Super G e Cofesa, Sabesp, ProJovem (CASE II), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) , CREAS, Casa do Adolescente, Secretaria de Obras, Programa João Baptista do Amaral Vasconcellos e rádio Jovem Pan.

“Quem precisa tem pressa. Estamos nos preparando para o inverno e por isso iremos agilizar a entrega das doações”, informou a primeira-dama e presidente do Fundo Social Regina Claudia Gonçalves Faia Dias.

O arrastão acontece das 8 horas às 13 horas.