Amazonas é a primeira grande avenida a ser reapeada

Sistema de drenagem também foi reforçado nas imediações do Estádio Municipal

RECAPEAMENTO/DESENVOVE SÃO PAULO –Foi concluído no início desta semana o recapeamento da Avenida Amazonas, importante via de acesso ligando bairro-centro no município.

Foi a primeira avenida com grande extensão completamente recapeada pelo Programa de Recapeamento Urbano da Prefeitura Municipal, executado com financiamento da Agência Desenvolve São Paulo.

Nos últimos dias, em tempo recorde, o programa avançou muito na região da Bela Vista.

Além da Amazonas, a rua de acesso a Cia da Polícia Militar e do ginásio José Ermírio de Moraes (Arcão), a rua Pedro Alves Xavier, também foi recapeada. Moradores da rua elogiaram muito as melhoria que era reivindicada há mais de 15 anos.

Deverão ainda ser recapeadas as avenidas Massaichi Kakihara e também Santos Dumont.

O vice-prefeito Marco Citadini esteve acompanhando a finalização do recape na Amazonas na segunda-feira, 28/07, e destacou a importância do investimento nos três principais corredores de trânsito da cidade –Massaichi Kakihara, Amazonas e Santos Dumont.

“São as três principais artérias de trânsito. O recape eliminará os problemas com buracos principalmente na Massaiki Kakihara e com certeza vai melhorar as condições de trânsito”, destacou o vice-prefeito.

Além do recape na Amazonas, também foi reforçado pela Secretária Municipal de Obras, o sistema de drenagem nas imediações do Estádio Municipal “Dr. José Sidney da Cunha”.

Conforme informações das Secretarias Municipais de Planejamento e Obras na região da Bela Vista estão sendo recapeadas as ruas:

Rua Acre

Rua Sergipe

Rua Virgílio Lírio de Almeida

Rua Wilson Alves Benjamin

Além do recape serão providenciadas ações de sinalização e redutores de velocidade para evitar acidentes.

melhorias