Alunos e professores da escola Waldorf são recebidos por prefeito

CONHECENDO OS PODERES – Estudantes e professores da escola Waldorf, que comemorou recentemente seus 40 anos, foram recebidos no dia 04 de setembro pelo prefeito Julio Fernando no Paço Municipal.

Segundo a escola, a visita faz parte de um projeto que estimula o conhecimento dos poderes.

Os alunos puderam fazer perguntas ao prefeito Julio Fernando que procurou responder a todos.

O prefeito aproveitou a oportunidade para também informar os alunos sobre os principais projetos para o município.

O chefe do Executivo finalizou a recepção transmitindo uma mensagem de estímulo aos estudantes.

“A educação é fundamental na formação do ser humano. Continuem sendo bons alunos, bons filhos e cidadãos desta cidade. O futuro de Capão Bonito será escrito por vocês”, afirmou o prefeito.

escola