AJAPED apresenta maquete e projeto de novo asilo e agradece apoio do prefeito Julio Fernando

DOAÇÃO DE ÁREA – Representantes da Associação do Senhor Jesus Para Pessoas Desamparadas (AJAPED), o casal Silvio e Ana, apresentaram na tarde da última terça-feira, 16/12, ao prefeito Julio Fernando e aos secretários Mario Milani (Governo) e José Toshio Saito (Administração) o projeto e maquete do novo asilo que começará a ser construído em Capão Bonito em 2015.

O novo asilo terá mais de 700 m2 de construção e capacidade para 50 leitos.

Silvio e Ana também fizeram um agradecimento especial ao prefeito Julio Fernando que agilizou e se empenhou na doação da área de 1.700 m2 pertencente a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

A área está localizada na praça Manoel Gonçalves Faia – Vila Bela Vista, confluência das ruas Mato Grosso e Maranhão.

A escritura de doação da área foi autorizada pela CDHU em 2013 depois de um pedido efetuado pelo prefeito Julio Fernando ao então secretário estadual de Habitação – Silvio Torres.

Segundo o prefeito, o desfecho positivo da doação é fruto do bom relacionamento e com o ex-secretário Silvio Torres, que em audiência agendada pelo secretário de Saneamento Edson Giriboni de pronto apoiou a doação.

“A doação da área foi fundamental para concretizar os projetos da associação”, destacou o casal Silvio e Ana.

A Associação do Senhor Jesus Para Pessoas Desamparadas foi criada em 2009 e já vem prestando um importante trabalho social no município.

Apoio para obter recursos para construção – O prefeito Julio Fernando também aproveitou a apresentação oficial do projeto para anunciar apoio e busca de recursos junto a deputados e governos estadual e federal em 2015 para ajudar na construção.

“Eu, o vice Marco Citadini e secretários vamos buscar apoio dos deputados parceiros para concretizar essa importante Casa de Apoio a pessoas idosas e carentes” frisou o prefeito.

novo asilo maquete